No mês de julho o Sindvestuário realizou, em parceria com a CSB, o Seminário de comunicação e ação social. O dia de palestras contou com nomes como Antônio Neto e Valter Paixão.

O dia de seminário foi transmitido nas redes sociais do Sindvestuário para que os trabalhadores tenham facil acesso, mas a participação presencial das diretoras foi essencial para completar o dia de aprendizado sobre a comunicação eficiente.

A abertura foi feita pela presidente do Sindvestuário, Marcia Alves. Seguida pela apresentação de Antônio Neto, presidente da CSB que deu uma ótima aula sobre ação e reação dos sindicatos dos trabalhadores.

Valter Paixão, jornalista sindical, falou sobre a comunicação eficiente e consciente. Ensinando às diretoras a melhor forma de exercer essa comunicação.

No período da tarde, Luísa Evangelista ministrou uma conversa sobre as mídias digitais e o engajamento do Sindicato para a evolução desse meio de comunicação.

A palestra teve o fechamento de Álvaro Egea e foi uma ação muito satisfatória para a comunicação sindical.

O Sindvestuário agradece especialmente ao Sindicato dos Têxteis de Guarulhos, por disponibilizarem seu espaço para o Seminário.

Associe-se ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos