SindVestuário encerrou com vitória a negociação salarial de 2024, válida para Franco da Rocha, Cajamar e Nazaré Paulista.

Márcia Alves, Presidente do SindVestuário de Guarulhos comunica que no mês de agosto de 2024 encerrou a negociação salarial com o sindicato patronal válida para as costureiras de Franco da Rocha, Cajamar e Nazaré Paulista.

Conquistas da negociação salarial de 2024

Data-Base : 01/06/2024

5% (cinco) por cento de reajuste nos pisos e nos salários.

Pisos salariais:

Qualificado – R$1.910,00

Não Qualificado – R$ 1.647,00

Cesta Básica – A Cesta básica com 23 kg de alimentos será entregue pela empresa até o dia 25 de cada mês para todas as trabalhadoras, na mesma data e sem outro critério.

Homologação – As empresas devem homologar no Sindicato o termo de rescisão das costureiras demitidas, sob pena de pagar multa de um salário.

Confira outras conquistas da negociação salarial no FaceBook e no site do SindVestuário .