Reunião de negociação salarial no Sindicato

Dia 4 de outubro a diretoria da empresa, acompanhada do contador e advogada, compareceram na sede do sindicato para negociar o reajuste salarial e outros assuntos de interesse dos trabalhadores.

Acordo assinado

A empresa e o sindicato assinaram Acordo Coletivo de Trabalho, com vigência por dois anos, a ser aprovado em Assembleia geral com os empregados dentro da empresa. A assembleia com os empregados ficou marcada para o dia 24/10, terça-feira.

Aumento salarial de 5%

No acordo ficou fixado um aumento salarial de 5% (cinco), valido a partir de 01 de junho, que deverá ser pago junto com o salário de outubro, inclusive as diferenças de junho, julho, agosto e setembro.

Cesta Básica

A empresa  concederá  uma Cesta  básica de alimentos, mensalmente, com os seguintes  itens:  10 kgs. de arroz tipo1,03 kgs. de feijão tipo 1,03 kgs. de açúcar cristal,500 gramas de café,02 latas de óleo,02 caixas de molho de tomate 380 gramas cada,02 pacotes de macarrão de 500 gramas cada.

Acordo de  compensação só com  o Sindicato

Trabalhadores da RRM, Franco da Rocha

A empresa não apresentou  sua proposta de compensação  de horas, que só  terá validade  se aprovado na assembleia convocada pelo sindicato .

Patrão suspendeu assembleia com os trabalhadores

Os diretores do sindicato  compareceram na sede da empresa dia 24 de outubro para fazer a assembleia  geral com os trabalhadores. Mas o dono da empresa suspendeu a assembleia convocada pelo sindicato, impedindo entidade de ter contato com os trabalhadores.

A DIRETORIA

Acordo do sindicato garante 4% de aumento, PLR e cartão cesta básica de R$ 125,00