No dia 15 de março, o Sindvestuário Guarulhos recebeu ex-empregados da TWZ/Terra Moda que possuem ação trabalhista com o Departamento Jurídico do sindicato, com o objetivo de atualizar as procurações com os dados pessoais e bancários de cada um, etapa necessária para a liberação dos valores retidos pela Justiça.

A atualização dessas informações é um requisito para que os valores depositados em juízo, provenientes da penhora da antiga sede da Terra Moda, sejam transferidos diretamente aos trabalhadores prejudicados, que foram dispensados há muitos anos, de forma irregular, após a falência da empresa.

Durante o dia, 53 trabalhadores, de um total de 83 que ingressaram com ação representados pelo sindicato, foram atendidos. Os outros 30 que não compareceram já foram contatados individualmente para que enviem suas informações e assinem as procurações na sede do Sindvestuário.

O sindicato reforça que a Justiça ainda vai determinar a data do depósito do valor do crédito destinado a cada trabalhadora ou trabalhador. Enquanto isso, aqueles que ainda não atualizaram suas informações junto ao sindicato devem enviar para o WhatsApp (11) 99657-7083 os seguintes dados: Nome completo; Estado civil; Profissão; Endereço completo; RG; Dados Bancários (Banco, Agencia, Conta Corrente ou Conta Poupança). Depois de enviar essas informações, aguarde contato do departamento jurídico para assinar a procuração.