No próximo sábado, dia 21 de abril, as 9 horas, tem assembléia geral de toda a categoria no sindicato   para aprovar a pauta de reivindicação da campanha salarial de 2018.

Mutirão de resistência contra as fraudes

Durante dois meses os diretores do sindicato percorreram todas as fábricas das 12 cidades da base territorial e descobriram que os patrões estão se utilizando   a maldita lei da reforma trabalhista para fraudar os direitos dos trabalhadores.

Campanha salarial unificada em 2018

Estamos convocando para a assembleia os trabalhadores das Industrias de ConfecçãoMaterial de Segurança e Calçados.

Na Assembléia vamos priorizar as seguintes reivindicações:

…… Aumento real de salário;

…… Melhoria da cesta básica;

…… Estabilidade no retorno das férias;

…… Participação nos lucros e resultados – PLR;

…… Adicional por tempo de serviço;

…… Ampliação dos direitos e benefícios;

…… Contra a terceirização;

…… Fim das práticas anti-sindicais;

…… Contribuição de financiamento sindical;

…… Homologação dos Contrato de Trabalho no Sindicato.

Acordo do sindicato garante 4% de aumento, PLR e cartão cesta básica de R$ 125,00