O Sindvestuario de Guarulhos conquistou 12% de aumento salarial, sendo 3% referente a junho/20 e 9% sobre junho/21.
O sindicato já assinou os acordos. Estão registrados no mediador (internet) do Ministerio do Trabalho.
Mesmo convidada a Plie não compareceu no sindicato para negociar a aplicação do dissidio.
O sindicato precisa do apoio das costureiras para fazer a empresa cumprir o acordo salarial nem que seja preciso a mediação do Ministerio do Trabalho, Ministerio Publico ou Justiça do Trabalho .
Junte-se ao sindicato e vamos buscar os aumentos . Apoie o sindicato a buscar o cumprimento dos acordos de salario.
Junte-se ao sindicato! Juntos somos fortes! Esse foi o recado do sindicato na Plie neste dia 24 de setembro.