Colônia de férias em Caraguatatuba

Sindicato assina  convenio para utilização de Colônia de férias em Caraguatatuba

A diretoria do Sindicato do  Vestuario de Guarulhos   assinou convênio com  o Sindicato dos Têxteis de São José dos Campos  para utilização da colônia de férias .

A partir de   fevereiro de 2013 os associados   do  sindicato   poderão  utilizar a colônia de férias do sindicato  estabelecida no   bairro  Porto Novo, em Caraguatatuba,SP.

Os apartamentos    acomodam até cinco  pessoas e  custam R$ 120,00 ( cento e vinte reais)  as três primeiras diárias. .As excedentes custam R$ 30,00 cada.

Ano Novo e Carnaval  há um preço único por  5 ( cinco) dias  fixado pelo sindicato, havendo sorteio  de vagas,     devendo haver  comparecimento pessoal do interessado.

O associado interessado  no uso da colônia deve procurar o  sindicato, que fará a consulta  ao Sindicato dos Têxteis  para fazer a reserva.Havendo vaga na data  pretendida,  o associado   deve fazer o depósito bancário do valor  das diárias, encaminhando por email o comprovante de depósito, recebendo  na seqüência a guia para ser apresentada  na colônia,   informando  o associado  sobre  o regulamento da colônia de férias.

Os apartamentos  possuem  geladeira, fogão,  ventilador,  bujão de gás,  cama, colchão . O usuário deve levar roupa de cama, tv ( o caseiro aluga  TV), além  de providenciar sua alimentação.

Nas colônias vizinhas há restaurantes que  fornecem alimentação .

Divirta-se!

Guarulhos, 21 de janeiro de 2013