Pousada Toca do Tigrão

Pousada Toca do Tigrão de Boracéia, Bertioga, SP.

O Sindicato  firmou convenio com a Pousada Toca do Tigrão de Boracéia, Bertioga, SP.

A pousada possui  5  quitinetes e uma casa. Para os associados do sindicato  a pousada dará um desconto de 10% e a cada  dez pessoa que   se  hospedar  a empresa dará um brinde de uma diária para a diretoria do sindicato sortear  entre diretores e     empregados .

Preços

A pousada só aceita o aluguel da quitinete ou  da casa  pelo final de semana cheio, ou seja, duas diárias ( sábado e domingo). A pousada aceita  a entrada do hospede sexta-feira a tarde , podendo permanecer   hospedado até a madrugada de segunda-feira, sem acréscimos na diária.A diária de cada quitinete , para duas pessoas, custa R$ 100,00 ( cem reais) , podendo  acrescentar  mais pessoas  na mesma habitação,   aumentando R$ 20,00 ( vinte reais)  por pessoa, inclusive crianças  acima de 5 anos.

A quitinete  possui  quarto com TV, ventilador,   prateleira,  cama de casal,  beliche e roupa de cama. Possui ainda  uma cozinha americana  com fogão, geladeira,  talheres, panelas, mesa, cadeiras e um balcão, além de banheiro e tanque. A casa possui  a mesma estrutura, podendo alojar  dez pessoas pelo preço único de R$ 250,00 ( duzentos e cinqüenta reais)  .

A pousada  possui sala de jogos, academia de ginástica e uma churrasqueira disponível para os  hospedes.

Ao confirmar a reserva, o hospede deve fazer o depósito de  50% (cinqüenta por cento)  do total das despesas, pagando a diferença ao final.

Localização

A pousada Toca do Tigrão   fica   em Boracéia, Bertioga, SP e loaliza-se a um quarteirão da praia. Da sede do  sindicato  em Guarulhos até  a pousada são cerca de 130 KM.

35      36
37   38