Com mobilização nas fábricas Sindvestuário conquista aumento de salário e cesta básica

O Sindvestuário de Guarulhos mobilizou a categoria nas fábricas e na negociação coletiva   arrancou aumento de salário acima da oferta do patronal, com índices, de 3,5%, 4% e 5%,   cesta básica, PLR, auxilio creche e  taxa de hora extra acima da lei.

Em várias fabricas o sindicato negociou acordos vantajosos aos trabalhadores. Todos os acordos foram aprovados pelos trabalhadores em assembleias conduzidas pelo sindicato.

As diretoras do sindicato informaram as trabalhadoras que aumento real de salário, cesta básica, auxilio creche e outros benefícios do acordo não estão previstos na lei, são conquistas do sindicato.

Em retribuição a negociação    praticada pelo sindicato para todos os trabalhadores, a assembléia aprovou uma contribuição para   sustentação financeira do sindicato.