Sindvestuário define calendário de mobilização da categoria visando a negociação salarial por empresa em 2018

No dia  6 de agosto  em reunião  na sede do sindicato a  diretoria do Sindvestuario de Guarulhos  definiu um calendário de  mobilização  dos trabalhadores nas indústrias de confecção  visando a negociação  salarial   empresa por empresa em 2018.

A  reunião foi comandada pela presidente Márcia Alves e definiu  uma lista prioritária de empresas  onde o sindicato  vai concentrar a mobilização   dos trabalhadores com a finalidade de  fazer a negociação coletiva  com as empresas.

O trabalho de mobilização da categoria  e  negociação coletiva   já  começou e será intensificado   no mês de agosto.

Sindicato negocia por todos os trabalhadores

A constituição do  Brasil  exige  que o sindicato   negocie por todos os trabalhadores, por toda a categoria.

“Vamos cumprir a Constituição. Como sempre fizemos,  vamos negociar para todos os trabalhadores, filiados ou não.  Apoiados  nesse pensamento,  também vamos  exigir  de todos os trabalhadores uma contribuição  obrigatória para  sustentar  a  luta sindical“,  afirmou Marcia Alves, presidente  do sindicato.

Participe dessa luta!

Você   deve participar dessa luta. Converse  com suas colegas de trabalho. Mande mensagem para o sindicato,   pressione o seu patrão , sem pressão  e mobilização não haverá  negociação salarial!

Visite e Curta nossa Página

Sindicato do Vestuário de Guarulhos – SindVestuário Guarulhos