Sindicato assina acordo de 4% de aumento para trabalhadores de Cajamar, Franco da Rocha e Nazaré Paulista

A presidente do Sindvestuário Guarulhos Marcia Alves assinou dia 15 de janeiro Convenção Coletiva com o Sindicato da indústria de confecção de Jundiaí que garante um reajuste salarial de 4%, retroativo a 1º de junho, para os trabalhadores de Cajamar, Franco da Rocha e Nazaré Paulista.

Também ficou garantido no acordo assinado um piso salarial qualificado de R$1.250,00 por mês e um piso não qualificado de R$ 1.070,00 mensal.

A cesta básica foi mantida, assim como todas as demais cláusulas da convenção anterior.

A homologação do termo de rescisão no sindicato também consta da convenção assinada.

“O sindicato conquistou aumento real e manteve todas as cláusulas sociais da convenção, o que mostra compromisso com os interesses dos trabalhadores “, declarou Márcia Alves, presidente do sindicato.