Trabalhadores da Anadona, de Guarulhos, aprovam novo valor da Participação nos Lucros e Resultados

Em concorrida assembleia realizada na quarta-feira (19/7) na sede da empresa, os trabalhadores da Anadona Comércio e Confecções Ltda., de Guarulhos, aprovaram um aumento de 25% no valor da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). O acordo aprovado estabelece que a PLR será paga em duas parcelas, a primeira no dia 12 de setembro próximo e a outra em março de 2018.

O acordo também fixa que os beneficiários integrais da PLR – prevista na Lei 10101/00 – serão todos os empregados que trabalharem na empresa durante o período de vigência do acordo. E esclarece: “Os empregados que foram dispensados ou admitidos durante a vigência do presente instrumento terão direito ao benefício na proporção do período trabalhado”.

Os trabalhadores também aprovaram a continuidade do pagamento da mensalidade sindical que a empresa recolherá ao Sindvestuário Guarulhos no início de cada mês.